Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Uma Mente em Reparos

Primeiro dia que eu fico sem sono esse mês, sera que a insonia esta voltando com os pesadelos? Ou sera que é somente apenas uma noite em claro... Pensei em ligar para minha mãe para conversar, mas vi que talvez a conversa levaria a um momento bom no qual me faria esquecer do proposito desse texto, então deixei a ligação para lá... Me peguei bobeando entre os meus pensamentos como sempre, mas desta vez esses pensamentos tenha se aprofundado no meu modo de viver, eu nunca fiquei preocupado com o que pode acontecer no futuro, sempre fui uma pessoa que sempre esta preparada para o que esta por vir, mas dessa vez, eu estou despreparado, minha mente esta tão confusa, meus sentimentos estão muito embaralhados, poucos sentimentos eu tenho certeza, o resto esta tudo bagunçado, eu espero tanto melhorar disso logo, pois esta dificultando muito meus pensamentos, minhas ações diante de certos momentos, foram fora do normal, aos poucos to mudando para algo diferente, minha mente esta se deslocando para fora do meu corpo aos poucos, eu tenho que fazer algo, quem é esse querendo tomar meu lugar dentro de mim? Não vou deixar isso acontecer, se eu me perder dentro de mim, vai ser difícil de encontrar a saída, tenho muito para ser o que sou, tenho minha cabeça para usar e meu coração para desejar, cuidarei para não perder o significado que conseguir colocar dentro de mim... Minha mente aos reparos... Esta muito difícil de saber o que estou sendo, pegarei o lápis e irei escrever meu caminho pela minha frente, tanta coisa acontecendo, querendo estragar minha vida e bagunçar minha cabeça, aos pouco eu vou fazendo meu caminho de volta... Sempre lutando para dentro do que pegando caminho por fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário