Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Notas de Rodapé

As pessoas hoje em dia me perguntam... "Panda como você consegue sorrir tanto? Você parece que tem uma vida perfeita"... Assim como todo humano eu tenho problemas, assim como todo humano eu fico triste, choro, me desespero, mas eu aprendi que se for para eu ficar triste, que não seja por coisa boba, coloquei na minha cabeça que se você quer ser feliz você consegue sem problema algum, eu posso sorrir para você, mas nem toda hora eu vou estar feliz realmente claro... Mas sempre estarei sorrindo para mostrar o quão forte consigo ser, posso ter 15 anos mas já passei por tanta coisa que ninguém nunca sequer imaginou... Passei por coisas que nenhuma pessoa normal da minha idade passaria normalmente... Já perdi amigos e amor para morte, já vi minha família se arruinando, já tive a chance de sentir como sua vida pode ser arruinada literalmente em 1 minuto, já vi e passei por tanta coisa que nem eu sei como aguentei, mas isso não quer dizer que eu não tenha mais fraqueza, isso apenas abriu meus olhos para a vida, me fez aprender que não se deve ficar dando atenção para coisa pequena, pois se não a vida vai te mostrar como dar atenção a algo grave, 15 anos é muito pouco tempo, mas foi tudo isso que eu aprendi, e eu ainda tenho muita coisa para aprender ainda sobre a vida, eu sou ainda um iniciante nela... Ame as pessoas sem arrependimento, não deixe as pequenas coisas te incomodarem, pois no final todos nós vamos morrer e ser enterrado na mesma terra... Você só tem uma vida, uma chance, aprenda a viver ela ou aprenda do jeito difícil, ame sua família, mesmo você brigando por bobeiras, ela sempre vai te amar, ame seus amigos, pois se não você vai aprender a viver sozinho, seja bom com as pessoas, que elas serão com você... Pois que nem uma musica da banda Tópaz diz... Se até a morte é um plágio, pra que levar tudo a sério?... Aprenda a se importar com coisas realmente importantes, aprenda a viver cada segundo da sua vida, aprenda amar as pessoas que estão com você sempre... Essa é a receita para sorrir até pelos momentos "difíceis" da vida que nem eu, pois depois que você coloca isso em sua cabeça, não tem nada difícil na vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário