Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Remember Me

Já fazia tanto tempo que eu não chorava, fazia tanto tempo que eu não sentia a solidão, pois é eu que me achava forte, me encontrei na fraqueza, ao olhar uma simples foto, todas as memorias bateram no meu coração de uma só vez, meu mundo desabou, eu me pergunto porque isso aconteceu, porque eu fui embora? Era tão bonito o que eu sentia por ela e o que ela sentia por mim, nós tínhamos prometido o mundo um pro outro, a gente sempre falou que iriamos crescer juntos, casar e tudo mais, a gente fez tantos planos juntos, e simplesmente acabou... Eu não paro de acreditar no amor, pois é algo bonito, estou me sentindo tão triste agora que nem sei o que eu poderia fazer, eu lembro de cada parte dela, de cada palavra que ele disse, de cada beijo, abraço tudo... Parece que foi tão recentemente que eu beijei a boca dela, eu estou sem palavras pra explicar essa coisa horrível que aperta meu coração, eu simplesmente cai... E sei que não vai ser tão fácil levantar... Mas uma escolha que fiz e terei que conviver com ela... Se eu tiver sofrendo agora, foi por que eu escolhi desse jeito, tenho que arrumar um jeito de levantar a cabeça e continuar a minha historia, não vou mentir, sinto sua falta, e não acredito que uma foto sua iria me deixar assim... Obrigado por tudo que passamos, eu não me arrependo de nada que fiz ao seu lado... Mas a parti de agora vejo que eu tenho que prosseguir sem você do meu lado, espero que você esteja bem e seja feliz, não lhe desejo nenhum mal... Mas lembre-se de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário