Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Smile!

Sempre vou cair na vida, me afundar, me machucar, chorar, gritar, desejar a morte e tudo mais... As coisas ficam difíceis na vida que chega um ponto nela que você quer dar o fim simplesmente... Eu sei que essa hora chegou... Mas também sei que tenho o dobro de força para me levantar, de sair do fundo do poço, de cuidar dos machucados, de sorrir, de cantar e de desejar viver... Minha vida é cheia de problemas, alguns que me tiram do sério, mas sei que o quanto eu as vezes ache que não tem solução, sei que vou aguentar aquilo e sair sorrindo no final, a vida é feita para testar e trazer lições, qual graça teria a vida se eu resolvesse terminar ela agora? Porque não continuar e quando estiver perto do fim poder relembrado dos momentos bons que tive ao longo dela e ter um final feliz? As pessoas reclamam de muitas coisas na vida, falam que vão se matar e tudo mais, mas véi... Tipo se você fala que você vai se matar, você não teria que ter coragem para se matar primeiro? Pois sei que ao falar que você se mataria, se eu entregasse uma faca em suas mãos e falasse para fazer, você teria coragem ou não?... Tenha em mente que ao falar algo você tem que ter total certeza de que faria... Eu mesmo já vi o quão é difícil conseguir chegar ao ponto que você realmente faz sem pensar duas vezes e depois de tudo vi o quão idiota foi... Não se corte, seu corpo não merece isso e nem você... O corte pode "aliviar" a dor, mas não vai acabar com o problema... O melhor jeito de resolver um problema é solucionando ele... E não existe essa de "mas esse não tem solução", se não tem solução, não é problema... A vida não é complicada quando você é sincero consigo mesmo, forte e corajoso para enfrenta-la de frente... A vida é bela, acredite ela só é difícil porque achamos que é... Sorria, você é forte, você consegue seguir em frente, no final vai ver o quão forte é e o que perdeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário